quarta-feira, julho 26, 2006

BRERA...é um Alfa Romeo!!


Finalmente deixou de ser um Protótipo......

é uma realidade, pena é o preço, talvez daqui a uns 10 anos, quem sabe????

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial