quarta-feira, julho 26, 2006

F800NOAUTODROMO

Euzinhaprestes a andar de BMW F800, no Autódromo do Estoril, ah pois é!!!!
Eu na mooottttaaaa no Autódromo do Estoriiilll!!!!Uauuuuu!!!!
A frota da BMW F800
A "minha" por algumas voltas!!!!



Andei de mota - BMW F800 - no Autodromo do Estoril......roam-se de inveja!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial