Euzinhaprestes a andar de BMW F800, no Autódromo do Estoril, ah pois é!!!!

Eu na mooottttaaaa no Autódromo do Estoriiilll!!!!Uauuuuu!!!!

A frota da BMW F800

A "minha" por algumas voltas!!!!

Andei de mota - BMW F800 - no Autodromo do Estoril......roam-se de inveja!!!