segunda-feira, junho 23, 2008

BMW F 800GS





Oh meu deus.....

BMW GINA prototype

Temos que nos render a esta bombaça da BMW, não há hipóteses, espreitem só.....



estão de queixo caído??? eu ainda estou!!!! segurem-no!!!

segunda-feira, abril 02, 2007

No Relax- El Filosofo y el Cardenal
SKA-P - McDollar

quinta-feira, julho 27, 2006

ExpoAUTO 2008

Alfa Romeo quem mais?????

Seja apreciado de frente.....


ou de trás....


quem consegue resistir??

ExpoAUTO 2006_Alfa Romeo

Alfa 159
O sonho: Alfa Brera!
A realidade: Alfa 147
O Alfa GT...
É uma marca italiana...






Alfa Romeo!!!

Que brutalidade de grelha frontal!!!
de frente, que estrondo!!
Windows
Que grelha!!!
O típico!!

quarta-feira, julho 26, 2006

F800NOAUTODROMO

Euzinhaprestes a andar de BMW F800, no Autódromo do Estoril, ah pois é!!!!
Eu na mooottttaaaa no Autódromo do Estoriiilll!!!!Uauuuuu!!!!
A frota da BMW F800
A "minha" por algumas voltas!!!!



Andei de mota - BMW F800 - no Autodromo do Estoril......roam-se de inveja!!!

BRERA...é um Alfa Romeo!!


Finalmente deixou de ser um Protótipo......

é uma realidade, pena é o preço, talvez daqui a uns 10 anos, quem sabe????